CONHEÇA A MOTO DO FUTURO

6:08 PM 0 Comments








Em tempos de preservação do meio ambiente os transportes elétricos começam a ganhar espaço no mercado. E não é apenas no combustível que as montadoras inovaram.  Esta é a scooter elétrica de auto-equilíbrio que atende pelo nome de RYNO, seu designe exclusivo com apenas uma única roda passa a imprenssão de instabilidade, mas na verdade não é bem assim não. 

A bateria da RYNO dura cerca de uma hora e meia para uma carga completa, o que permitirá que os pilotos viajem por aproximadamente 20 milhas, ou seja, 32 km. A  moto é pequena o suficiente para entrar em ônibus, trens, e até no interior de edifícios. 

A scooter pode atingir uma velocidade máxima de 25 mph. Ela pesa apenas 125kg e pode suportar um peso de um piloto de  250kg. Vários sensores monitoram constantemente o equilíbrio da moto durante o sistema de movimento, se o motorista ignora o aviso e, por exemplo, ultrapassar a velocidade máxima permitida ou se faz uma curva sob um ângulo perigoso. 

Há também um sistema para monitorar o status da bateria. Quando o nível da carga cai para 25%, o sistema avisa o condutor. Supõe-se que o modelo vai custar em torno de 3.500 dólares.


Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: