TITANIC - A VERDADEIRA HISTÓRIA






Este post é baseado nos estudos do Dr. Andrew Newton, e inclui evidências em fotos, documentos, testemunhos de sobreviventes e um vídeo revelador de sete minutos.



Na madrugada de 14 de abril de 1912, no atlântico norte o “Titanic” afundou provocando a morte de 1507 pessoas.

Todos conhecemos a história do Titanic, entretanto, algumas perguntas até hoje estão sem respostas. 

O que muita gente não sabe é que existia um navio idêntico ao Titanic, chamado Olympic, ele já estava funcionando quando o Titanic ainda estava em construção.



Evidências fortes levam a crer que o barco que afundou e que está submerso há mais de três quilômetros de profundidade no oceano não é o Titanic, mas outro navio, o seu irmão, o Olympic. Como você pode notar na fotografia os dois transatlânticos eram idênticos.



Quando o Titanic já estava finalizado e pronto para sua primeira viagem, o Olympic sofre um acidente e é mandado para o concerto. 

Os proprietários da empresa Estrela Branca, a qual os navios pertenciam, trocam os nomes dos navios para que o Olympic pudesse passar pela vistoria depois de consertado. Já que um navio que tivesse sofrido um acidente teria dificuldades para ser liberado pelas autoridades e voltar a navegar, e o Titanic como era novo não teria nenhum problema para ser aprovado. 

JP Morgan, um dos banqueiros mais ricos do mundo e proprietário do Titanic, cancelou sua passagem poucas horas antes do embarque. Ele alegou que estava doente e não poderia viajar, dois dias depois que o navio afundou ele foi visto por um jornalista americano na França, estava com sua amante passeando pela rua e em plena saúde.
Mais de 50 passageiros da primeira classe cancelaram suas passagens no último momento. Será que sabiam de algo? A maioria deles eram amigos e sócios de JP Morgan.

Robert Bacon embaixador dos EUA, também cancela sua viagem na última hora. Ele alegou problemas de saúde.

Valiosas estátuas de bronze foram retiradas do “Titanic”, que seriam importadas para os EUA, isso aconteceu 4 dias antes do desastre.

O Capitão Smif no dia do “acidente” não dormiu em sua cabine, mas em um sofá numa outra cabine, ele estava vestido com seu uniforme de capitão, como se já estivesse esperando uma emergência.

A tripulação do “Titanic” manteve o navio na velocidade máxima mesmo depois de ter recebido informações sobre icebergs na área.

Depois do impacto passaram 35 minutos para que a tripulação do “Titanic” enviassem uma mensagem de socorro.

O barco californiano estava próximo ao “Titanic” no momento do acidente (cerca de 10km), será que não receberam um pedido de socorro? Segundo testemunhos de outros capitães os icebergues podem ser vistos a uma distância de 7 a 8 km, distância suficiente para poder desviá-los.

O “Titanic” foi o único transatlântico da história que afundou por causa de um iceberg.

O vigilante que avistou o iceberg, Fred Fleet, se suicidou em 1965. 

Depois de mais de cem anos no fundo do mar, duas letras do nome "Titanic" se perderam no fundo do atlântico e em seu lugar podemos ver as letras M e P. 


O mais bizarro nessa história aconteceu três anos antes do naufrágio do “Titanic”. Em 1898, o escritor inglês Morgan Robertson escreveu um romance intitulado The Wreck of the Titan, é uma história de arrepiar dada a semelhança com aquilo que aconteceu depois com o “Titanic”. O livro conta a história de um transatlântico de nome TITAN, que após colidir com um iceberg no norte do Oceano Atlântico, naufragou matando metade dos passageiros por que não haviam botes suficientes para todas as pessoas à bordo. 

Só quero lembrar que o romance foi escrito três anos antes do naufrágio do “Titanic.” Teria sido somente coincidência? Sem falar que o autor do livro faleceu em circunstâncias misteriosas.

Abaixo um vídeo revelador que está dividido em duas partes, assista na sequência para poder entender. O segundo vídeo foi encontrado nos pertences de um oficial da tripulação do "Titanic" chamado Charles A. Nelson. No vídeo consta que Nelson saiu de Liverpool e veio para América do Sul, mais precisamente Buenos Aires, na imigração ele apresentou-se com outra identidade (Karl Nilsson). Depois que estabeleceu-se ele formou uma família e nunca mais voltou a trabalhar no mar.

Nelson faleceu em 1946, em seus pertences encontraram esse vídeo, que ficou conhecido como Titanic: A Evidência Nelson. 

Vejam e tirem suas próprias conclusões. Comentem e compartilhem nas redes sociais com seus amigos.



 "Titanic" no fundo do oceano

 Titanic e Olympic


 Titanic















Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: