10 FOTOS MARCANTES E AS HISTÓRIAS POR TRÁS DELAS # 4

4:13 PM 0 Comments


1- Dilma Rousseff, presidente do Brasil, num interrogatório em 1970, na sede da Auditoria Militar, na época ela tinha 22 anos de idade. 
As pessoas que escondem o rosto, ao fundo, são os oficiais que questionavam a então guerrilheira sobre sua participação na luta armada que ocorria no País.



2- O jovem Albert Eistein, aos 12 anos de idade. Ele viria a se tornar o maior cientista até então conhecido pela humanidade. Foto de 1891.


3- As pessoas assistindo ao lançamento da Apollo 11,em 16 de julho de 1969.A Missão que entrou para a História como a conquista da Lua.



4- Kit Caça Vampiro do Século XIX, na França. Um crucifixo, estacas de madeira e uma marreta,uma bíblia, água benta, uma arma tipo revólver e um terço.



5- Homem se precipita para a morte se jogando do World Trade Center, em 11 de setembro de 2001, quando as torres gêmeas foram atacadas com aviões.



6- Rara fotografia de toda a turma do Chaves nos anos 70 em um aeroporto no México.

7- Uma fotografia intrigante.Pelo o que consegui me informar sobre essa foto é que são duas pessoas se jogando do World Trade Center,o mais impressionante é que essas pessoas estão de mãos dadas. Infelizmente não consegui informações de quem são essas pessoas ou se esse acontecimento é do mesmo dia dos atententados de 11 de setembro de 2001. Na minha opinião essa foto não é dos atentados de 11/09, pois a própria imagem tem uma aparência de ser bem mais antiga e ainda é em preto e branco e de baixa qualidade. Por favor se alguém tiver informaçãos dessa fotografia deixe aí nos comentários.  



8- Chico Buarque (esq.), apaixonado por futebol, e Toquinho (de bigode ao fundo) disputando uma partida de futebol com Bob Marley (1945-1981).



9- Foto rara de Madre Tereza aos 7 anos de idade em 1917.


10- Trabalhador é fotografado ao lado da placa que aponta para o canteiro de obras, onde seria erguida a nova capital do Brasil, em 1956.

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: