CURSO DE PHOTOSHOP PARA JORNALISTAS

Curso de Photoshop para Jornalistas


Aprenda tudo que um jornalista precisa saber sobre Edição de Imagem. No curso você vai aprender a usar o programa Adobe Photoshop e todas as funções que são de responsabilidade de um comunicador e melhore o seu currículo.

O curso Photoshop para Jornalistas é em formato EaD (Ensino a Distância), onde os módulos e as aulas são gravadas em vídeo. Porém com espaço para tirar suas dúvidas. Após a confirmação do seu pagamento/inscrição, você receberá um e-mail com o acesso ao ambiente exclusivo do aluno, onde encontrará as aulas e ao final o seu certificado. Ambos em sequência de exibição, logo por etapas. 

 

photoshop para Jornalistas

 

 

Certificado no final do curso

Para que o item do certificado apareça para download é necessário que todas as aulas estejam marcadas como CONCLUÍDAS, no canto superior direito.

Sendo assim, pode utiliza-lo como preferir: imprimir, salvar, inserir em mídias, currículo, portfólio, entregar como Horas complementares na faculdade.

 

Curso de Photoshop para Jornalistas

 

 

Estude no seu melhor horário

Com o formato em EaD, você pode escolher qual horário do dia e da semana melhor se enquadra com relação a suas demais atividades a realizar. ​ Assistir quantas vezes quiser e poder pausar para anotar algo ou voltar para assistir uma parte novamente. ​

 

Curso de Photoshop para Jornalistas

 

Photoshop para Jornalistas

 

 

Junte-se a mais de 17.573 pessoas

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: