LINKS QUE UM DIA VOCÊ VAI QUERER USAR

8:00 PM 0 Comments

 1- Crie um email que dura 10 minutos. Você está se perguntando para que serve um email que dura dez minutos né...? É o seguinte, existem sites na internet que você só pode acessar se fizer um cadastro primeiro e para isso terá
que usar seu email pessoal, caso você não queira ficar espalhando seu email pessoal na rede, talvez esse site seja útil um dia. A dica é você usar o email de 10 minutos e daí se gostar do site você cria um cadastro com seu email pessoal.

2- Descubra vários dados seu apenas digitando sua data de nascimento.Nesse site você digita sua data de nascimente e ele fornece várias informações em perspectiva, como por exemplo: ele revela quantos dias você já viveu e muitos outros dados, inclusive quantas vezes o seu coração já bateu, quantas horas já viveu e por aí vai! A desvantagem é que o site é todo em inglês, mas com um tradutor você consegue acessar todas as informações. 

3- Crie suas próprias Histórias em quadrinhos. Esse site é muito legal, ele já vem com vários personagens, objetos, é tudo muito fácil, basta usar a criatividade e criar Histórias incríveis. CRIE SUA HISTÓRIA AQUI

4- Ganhe abraços infinitos.A ideia é que as pessoas mandam abraços através desse site, eu achei engraçado. Uma boa pra quem tá se sentindo carente. 

5 - Tente vencer o Gênio Akinator. O jogo funciona da seguinte forma: Você pensa em uma personalidade, daí Akinator vai lhe fazendo algumas perguntas e você respondendo até que ele adivinha seu pensamento. 

6- Mande uma mensagem gigante para seus amigos.Funciona assim: você digita a mensagem, depois clica em preview pra visualisar a mensagem e em seguida clica em save que o site vai te dar um link para você copiar e enviar a seus amigos.
ENVIE UMA MENSAGEM GIGANTE AQUI

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: