BASTIDORES DA PRODUÇÃO ALIEN VS PREDADOR

11:25 PM 0 Comments


O Alien é uma das criaturas mais emblemáticas na ficção científica. O alien do vídeo abaixo foi construído em quatro meses e meio, a rainha contou com 72 pontos de movimento que pode ser programado usando o controle de movimento. 

Aqui você vai ver todo o trabalho duro da equipe até o primeiro teste com a grande rainha alien. Um trabalho realmente magnífico e creio que muito recompensador. É impressionante o realismo da criatura. Vejam:



Muita gente se pergunta porque o Brasil não produz esse tipo de filme? Eu não sou nenhum crítico de cinema ou algo do gênero, mas creio que a resposta é simples e até compreensível. Primeiro devido ao alto custo da produção, não é nada barato criar filmes de ficção e em segundo lugar talvez o Brasil não tenha profissionais qualificados o suficiente para trabalhar nesse tipo de produção.

Quem viu o filme "Nosso Lar" sabe do que estou falando, pois a cidade do filme foi criada por profissionais de fora do Brasil.  Outra dificuldade que esse vídeo nos mostra é a quantidade de profissionais envolvidos na criação do alien. Então, sem dinheiro e sem profissionais qualificados, fica difícil né!? Minha opinião pessoal.

Bônus: Vídeo de como foram criadas algumas cenas de "Os Vingadores"

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: