10 FOTOS MARCANTES E AS HISTÓRIAS POR TRÁS DELAS # 2

2:32 PM 0 Comments

ATENÇÃO: AS IMAGENS PODEM SER FORTES PARA ALGUMAS PESSOAS


Pessoas procurando seus familiares durante a Segunda Guerra Mundial a foto foi tomada por Dmitri Baltermant em 1942. E descreve um massacre nazista na aldeia da Criméia de Kerch.






Jackie Kennedy grita por socorro enquanto o marido, o Presidente Kennedy, cai ferido no assento do carro.


Criança rende piloto de avião durante a guerra do Vietnã.


Óculos de John Lennon,foto publicada em (20 de março de 2013) por Yoko Ono em seu Twitter. Ela twittou "Mais de 1.057.000 mil pessoas foram mortas por armas de fogo nos EUA desde que John Lennon foi baleado e morto em 8 de dezembro de 1980."
Na foto o óculos ainda manchado com o sangue de John.


Casal de esqueletos com 6.000 anos de idade que morreram dando o último beijo, encontrado em Hasanlu, Iran.


Che-Guevara morto em 1967


Tropas Americanas desembarcando no porto de Nova York, depois do final da Segunda Guerra Mundial em 1945.


Em dezembro de 2004 um tsunami atingiu a Indonésia e mais 11 países, matando aproximadamente 220 mil pessoas. A origem foi um terremoto que chegou a 9,2 graus na escala Richter.


"O meu filho queria era ver o mundo ". Declarou Keith Sapsford, mãe de um jovem australiano de apenas 14 anos, que escondeu-se no alojamento da roda de um jato da empresa Japan Air Lines em Sydney. John Gilspin, um fotógrafo amador, estava testando sua nova câmera quando o avião decolou e involuntariamente capturou quando o jovem Sapsford caiu da aeronave direto para à morte, em 1970.


A imagem mostra um homem que está saltando para suicidar-se enquanto a reunião está acontecendo. Foram muitas as pessoas que cometeram suicídio depois de perderem tudo durante a crise de 1930 nos EUA. Que ficou conhecida como A Grande Depressão.

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: