10 ANIMAIS QUE SÃO VERDADEIROS MONSTROS

1- Uma criatura do mar foi lavada a terra, na Califórnia. Uma Lula gigante que tinha crescido a um bizarro comprimento de  160 pés da cabeça à ponta do tentáculo.












2- Conhecido como Golias Peixe Tigre: Vive nos Rios do Congo na África, moradores dizem que é o único peixe que não teme o crocodilo, e ainda devora alguns dos mais pequenos! Em raras ocasiões, ele também é conhecido por atacar humanos.




3- Gafanhoto gigante capturado em Montana nos Estados Unidos em  1937. Já pensou no estrago que uma nuvem desses bichos podem fazer numa plantação!






4- Os cientistas descobriram recentemente o corpo de um animal parecendo uma aranha gigante do mar, ele foi encontrado em águas da  Antártida. A origem desta espécie é desconhecida, e não está claro se há ou não mais dessas criaturas aterrorizantes nos oceanos.




5- Este animal foi encontrado na costa da Venezuela e não se sabe a que espécie pertence, tratando-se de um animal muito raro e que ainda não foi identificado pelos biólogos.





6- Arraia Gigante: Estes animais podem crescer muito, chegando a tamanhos incríveis como as duas das fotos abaixo. Acredita-se que se escondem no fundo dos rios lamacentos da Tailândia, Indonésia e Malásia. Existem também na Amazônia, ao picar uma pessoa ou outro animal, fica uma farpa que pode ser de até 8 centímetros de comprimento, em sua carne, injetando um doloroso veneno.





7- Nyctalus Lasiopterus é uma espécie de morcego da família Vespertilionidae. Pode ser encontrado no sul e centro da Europa, Norte da África e Ásia Menor.





8- Acredite ou não, esse Caranguejo monstro da Tasmânia, chamado Claude, pesa  apenas 15 quilos e ele não parou de crescer. O Caranguejo Rei da Tasmânia é uma iguaria na Austrália, mas Claude foi capturado por um trabalhador e um aquário britânico concordou em comprar ele e dois outros crustáceos enormes por US $ 5.000,00.



9- A vespa gigante do Japão é conhecida como um dos insetos maiores e mais agressivos do mundo. Esse animal é temido por suas poderosas picadas venenosas chegando a matar pelo menos 40 pessoas no Japão a cada verão. Essa Vespa da foto, pelas informações que obtive, o cara capturou o inseto e depois retirou seu ferrão e as bolsas de veneno. 




10- Moa, um animal da família das aves que viveu na Nova Zelândia. Segundo o que li sobre esse magnífico animal os mais velhos poderiam crescer até 13 metros de altura, infelizmente esse animal foi extinto.







Bônus: Um pequeno vídeo do Morcego Gigante.


Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

12 comentários:

  1. Melhor mudar a informação sobre o morcegão, pois seu habitat fica na região da Oceania.

    ResponderExcluir
  2. kkkk é tanto caô que fica até dificil de identificar os que são verdadeiros dos que são mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, andei pesquisando e descobri que a foto da primeira lula é montagem e o gafanhoto gigante também é falso, o restante é tudo verdadeiro.

      Excluir
  3. Li a respeito da lula gigante e dizem ser mentira, agora que a natureza impressiona isto não há dúvida desde arvores, folhas, flores, à animais terrestre e aquáticos. Incrível

    ResponderExcluir
  4. A aranha do amr é a porra do bicho do ALien velho ãlçkljdhkajskdlalskdljhaslkd

    ResponderExcluir
  5. O bicho do mar é o bixo que fica no ovo do alien,kkkk ta certin a informação

    ResponderExcluir
  6. EU JA VI UM GAFONHOTO GIGANTE

    ResponderExcluir