UNIVERSOS PARALELOS



Você já ouviu falar em Universos Paralelos? Você acreditaria em várias realidades ao mesmo tempo? E se eu dissesse que pode existir uma ou várias cópias de nós em algum lugar do universo. Você acred
itaria?

Pois bem, essa teoria que parece maluca chama-se Universos Paralelos. Cientistas de todo o mundo acreditam na possibilidade da existência de vários mundos idênticos ao nosso. A ideia de multi universos existindo em dimensões paralelas é algo que chega a ser assustadora e ao mesmo tempo fascinante.



Segundo os cientistas, de acordo com a teoria dos universos paralelos, uma pessoa que estivesse falecido em um acidente automobilístico em nosso mundo poderia estar viva em uma outra dimensão e vivendo normalmente já que para essa outra pessoa o tal acidente não teria ocorrido. O tema que gera controversas entre os cientistas já foi abordado em vários filmes, revistas, livros e internet, sempre fascinou a humanidade. Será que somos cópias de uma outra realidade nossa?



Infelizmente não seria possível interagir com esses outros universos ou dimensões. Já pensou se pudéssemos encontrar uma cópia de nós mesmos? Já pensou na possibilidade dos maiores nomes da história da humanidade, da ciência, do cinema e da música ainda estarem vivos em algum mundo paralelo? Isso realmente seria fantástico.




Eu sei que isso tudo é muito louco e para explicar melhor o tema encontrei esse excelente documentário para quem quiser saber mais sobre o assunto. É simplesmente Fantástico!!! 



Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: